sexta-feira, 8 de abril de 2011

-Cultive o Amor-

Em uma semana que presenciamos uma atitude tão violenta. Estamos aqui para cultivar o amor plantar um sentimento tão bonito em cada coração de um leitor.
Você pode começar plantando o amor em sua casa acordando com um grande sorriso no rosto e um belo 'Bom Dia' para todos a sua volta, em seu trabalho sendo mais compreensivo ou até no transito sendo mais tolerante e paciente.
Ame você, ame o próximo, ame o que você faz, cultive a paz, leia um livro, passeie com seus filhos ou amigos, plante um árvore cuide de um jardim, seja gentil, faça algo pelo outro sem pensar em ganhar nada em troca.
Terminarei hoje essa postagem com um trecho de uma linda música de uma Banda chamada ''Tribo de Jah''
''Um só amor( One love)''
'[..]Pra que no seu tempo
não haja condenação,
estenda a mão a todos que precisem ,
 não haverá como se esconder  do Pai da criação.'

domingo, 3 de abril de 2011

-Movimento Free Hugs- (Abraços Grátis)

A Free Hugs Campaign (Campanha dos Abraços Grátis) é um movimento social que envolve pessoas oferencendo abraços para estranhos em locais públicos.Um homem australiano conhecido pelo pseudônimo "Juan Mann" em Sydney, Austrália foi o criador do movimento, sendo conhecido somente pelo videoclip no YouTube da banda australiana Sick Puppies. O vídeo atualmente é um dos mais vistos no site, tendo sido assisistido mais de 50 milhões de vezes. ''Os abraços são um exemplo de um ato de bondade e humanitário executado por alguém cujo objetivo é apenas fazer as pessoas se sentirem melhores.''